Um entregador por aplicativo, de 27 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (11), em Goiânia, suspeito de desviar roupas fitness avaliadas em R$ 458,55. As peças foram encontradas na residência do suspeito, localizada no Setor Madre Germana II.
A proprietária da marca, de 38 anos, registrou boletim de ocorrência após tentar, sem sucesso, resolver o problema com o suporte da empresa responsável pelas entregas. Segundo o registro policial, o entregador afirmou à plataforma que teria deixado o pedido com “uma mulher de blusa amarela”, mas a versão não foi confirmada.
Versão contraditória
Ao ser questionado pela Polícia Militar, o entregador apresentou outra versão: disse que não encontrou o endereço da destinatária e, por isso, levou as roupas para casa.
As investigações apontam que o suspeito tentou burlar o sistema da empresa, usando a placa de uma motocicleta alugada que não estava mais em sua posse. De acordo com o relato, o veículo havia sido bloqueado por falta de pagamento e, posteriormente, abandonado.
Foto: Divulgação
A empresa de entregas também registrou ocorrência policial pelo extravio de peças do veículo locado.
Encaminhamento
O entregador foi conduzido à Central de Flagrantes de Goiânia, onde o caso foi formalizado. Ele vai responder em liberdade pelo crime de apropriação indébita.




