Desde a noite de quarta-feira (05), a família de Ana Beatriz Portela, de 13 anos, busca por informações sobre o paradeiro da adolescente, que desapareceu após sair de casa para comprar um lanche em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. A jovem havia dito que iria ao mercado e à padaria, mas não retornou.
A mãe da adolescente, Ana Camila Portela, contou que a filha chegou a comprar na padaria e, logo depois, recebeu uma ligação. A partir desse momento, ela não foi mais vista.
“Ela sempre voltava rápido. Quando demorou, começamos a ligar. Ela atendeu dizendo que estava na casa de uma amiga”, relatou Ana Camila.
A família ainda conseguiu fazer uma videochamada, na qual a adolescente apareceu e afirmou estar bem. Em seguida, enviou áudios, mas não soube informar o endereço onde estava. Depois disso, o celular passou a ficar desligado.
Polícia trata caso como desaparecimento voluntário
A Delegacia de Hidrolândia iniciou as investigações e trata o caso como desaparecimento voluntário. O delegado responsável, Sérgio Henrique Alves, informou. “Ela alegou que está com problemas com a família e não quer aparecer. Estamos investigando para descobrir onde ela está e garantir sua integridade.”
Apesar da linha de investigação, a polícia reforça que localizar a adolescente é prioridade para assegurar sua segurança.
Em casa, o clima é de angústia. “Não dormimos, não conseguimos comer. Só queremos saber onde ela está. Ela é nossa menina”, disse a mãe. Amigos e parentes se mobilizam nas redes sociais compartilhando fotos e informações.
Informações sobre a adolescente podem ser repassadas
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Ana Beatriz pode entrar em contato:
Família: (62) 99404-9569
Polícia Civil: 197
Polícia Militar: 190
A orientação é informar qualquer detalhe, mesmo que pareça pequeno.
Leia mais: Criança de 7 anos é morta durante ataque a tiros em Campinorte








