Cristiano Ronaldo comentou sobre ter alcançado o status de bilionário, confirmado pela revista Forbes, e comparou a conquista a vencer uma Bola de Ouro. Aos 39 anos, o craque português afirmou, em entrevista a Piers Morgan, que esse era um dos seus objetivos de vida, mas reforçou que o dinheiro não é sua prioridade.
“Sabia que isso aconteceria, era uma questão de tempo. Fiquei muito feliz, é como quando se ganha a Bola de Ouro. Todos têm seus objetivos e esse era um dos meus. Não sou obcecado por dinheiro — ele ajuda, mas, depois de certo ponto, não é o mais importante”, disse CR7.
O atacante ressaltou que atingir a marca antes dos 40 anos foi uma meta pessoal fora do futebol:
“Aprendi que há coisas mais importantes do que o dinheiro, mas esse era um dos meus objetivos financeiros. Atingi com 39 anos.”
Em tom descontraído, Cristiano revelou que comprou recentemente mais um carro para sua coleção — que, segundo ele, pode ter cerca de 40 veículos — e afirmou que o item mais caro que possui é seu avião particular:
“Não posso estar em aeroportos”, brincou o jogador, que disse não dirigir com frequência na Arábia Saudita por causa do trânsito.









