A Polícia Civil de Goiás apreendeu aproximadamente R$300 mil cigarros eletrônicos no Setor Campinas. A ação foi realizada por meio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão. As autoridades tomaram conhecimento após denúncia anônima de que o mesmo distribuidor havia sido preso em junho de 2025, com quase dois milhões da mesma mercadoria. Mesmo assim, continuava com uma banca no Camelódromo de Campinas, onde mantinha uma grande quantidade de cigarros eletrônicos armazenados para venda e reposição.
Cigarros eram armazenados aos montes
Ao se deslocarem até o local da denúncia para verificar a procedência das informações, os policiais puderam, de imediato, avistar duas pessoas vendendo e três pessoas comprando a mercadoria. Durante a abordagem, foram encontrados vários armários repletos de entorpecentes de diversos tipos e tecnologias.
Estima-se que a mercadoria apreendida esteja avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. Os produtos foram apreendidos e os envolvidos conduzidos à delegacia para a formalização dos procedimentos pertinentes.