• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Goiás anuncia saída de Lucas Andrino

Administrador Por Administrador
15 de outubro de 2025
Em Esportes
0
goias-anuncia-saida-de-lucas-andrino

Goiás anuncia saída de Lucas Andrino

0
AÇÕES
6
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O clima no Goiás Esporte Clube voltou a esquentar. Em meio a uma sequência de resultados ruins e à crescente pressão por desempenho, o clube anunciou na manhã deste domingo (12) a demissão do diretor de futebol Lucas Andrino. A saída ocorre a apenas seis rodadas do fim da Série B, com o time ameaçado de deixar o G4 pela primeira vez desde o início do campeonato.

Andrino, que ocupava o cargo há mais de um ano e meio, vinha sendo alvo de críticas por parte de conselheiros, torcedores e imprensa local. Os questionamentos se intensificaram nas últimas semanas devido ao desempenho inconsistente da equipe e às decisões na montagem do elenco para a temporada de 2025, consideradas equivocadas por boa parte da torcida.

Apesar de um início promissor na competição — considerado, inclusive, o melhor da história recente do futebol goiano na Série B —, o segundo turno do Goiás tem sido marcado por tropeços. O empate em 1 a 1 contra o Athletic-MG, neste sábado (11), foi o quinto jogo consecutivo sem vitória, acendendo o alerta na Serrinha. Com 52 pontos e ocupando atualmente a 2ª colocação, o time pode ser ultrapassado por concorrentes diretos como Criciúma, Chapecoense e Novorizontino, dependendo dos resultados da rodada.

A decisão pela saída de Lucas Andrino foi tomada após uma reunião entre os membros do Conselho de Administração, liderado por Aroldo Guidão, e o Conselho Deliberativo, presidido por Paulo Rogério Pinheiro. A opção por não manter o dirigente reforça a tentativa da diretoria de promover mudanças para tentar reverter o cenário negativo e manter viva a esperança do retorno à elite do futebol brasileiro.

Por ora, o clube não deve anunciar um substituto imediato. Eduardo Pinheiro, gerente de futebol, assume interinamente as funções administrativas do departamento. Já o técnico Vagner Mancini, mesmo sob pressão, permanece no cargo.

A reta final da Série B promete ser decisiva para o futuro do Goiás. Com o acesso ameaçado e a confiança da torcida abalada, a equipe terá que reencontrar o caminho das vitórias para não comprometer um projeto que, até pouco tempo atrás, parecia seguro e ambicioso.

Postagem Anterior

Atlético-GO enfrenta Volta Redonda buscando retomar sequência de vitórias na Série B

Próxima Postagem

Após bate-boca, Ciro Nogueira procura Eduardo Bolsonaro

Próxima Postagem
apos-bate-boca,-ciro-nogueira-procura-eduardo-bolsonaro

Após bate-boca, Ciro Nogueira procura Eduardo Bolsonaro

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.