Na tarde de quarta-feira (8) a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, uma mulher suspeita de agredir e ameaçar a própria mãe em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com as investigações, a filha agrediu a mãe com socos durante uma discussão no último fim de semana. Depois do ataque, passou a enviar mensagens e áudios com novas ameaças, mantendo o comportamento agressivo mesmo após o confronto.
Mulher vinha aterrorizando a própria mãe há mais de um ano
Após o episódio, a mulher procurou a Delegacia de Inhumas e relatou que vinha sendo constantemente agredida e intimidada pela filha a cerca de 1 ano. O relatório médico confirmou hematomas, escoriações e dor torácica, consequências das agressões mais recentes. A vítima afirmou ainda que a filha apresentava comportamento cada vez mais violento e descontrolado.
Após a denúncia, os policiais iniciaram as buscas e localizaram a suspeita nas proximidades do Lago Municipal Luzio de Freitas. Ela foi presa em flagrante e conduzida à unidade policial. A vítima também solicitou medidas protetivas de urgência, que já foram encaminhadas à Justiça pela Defensoria Pública.
Foto: Reprodução
Leia mais: Força-Tarefa “Metanol” é lançada em Formosa