Policiais militares do 8° BPM prenderam na tarde de sabádo (4) um homem de 35 anos acusado de agredir a companheira, de 33 anos, com golpes de facão. Após o crime, ele foi localizado escondido em uma construção inacabada na casa de parentes, no mesmo bairro onde cometeu a violência, a Cidade Livre em Aparecida de Goânia.
De acordo com registros de câmeras de segurança, o ataque aconteceu por volta das 12h20. As imagens mostram o momento em que o homem avança sobre a vítima em via pública. No início da agressão, a mulher segurava a filha de apenas 4 meses no colo, que foi rapidamente resgatada por membros de uma igreja evangélica.
Segundo relato da vítima, o agressor, que havia feito uso de drogas, a acusou de traição antes de iniciar a sequência de golpes. Durante o ataque, a mulher sofreu ferimentos nos braços, costas e barriga. Somente ao correr para dentro da igreja, onde a filha estava segura, ela conseguiu escapar das agressões.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e indiciado por lesão corporal dolosa, enquadrada na Lei Maria da Penha. A audiência de custódia está marcada para às 10h30 deste domingo (5).
Leia mais: Homem de 28 anos sofre ataque de onça no Pantanal