Stener Antônio dos Santos, de 54 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (24), dentro de um bar no Parque Bandeirantes, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi surpreendido por um homem armado enquanto estava sentado em uma mesa.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante cerca de oito horas após o crime, quando tentava cruzar a fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A captura contou com apoio da Polícia Rodoviária Estadual do Mato Grosso do Sul (PRE/MS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No momento da prisão, ele usava as mesmas roupas vistas nas imagens de segurança e portava a arma utilizada no ataque.
A vítima morreu ainda no local, com ferimentos no pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica (PTC) estiveram no bar para realizar a perícia.
As investigações apontam que o crime foi motivado por uma rixa antiga entre os dois. De acordo com a Polícia Civil, desavenças envolvendo uma tentativa frustrada de homicídio e prejuízos financeiros geraram uma série de ameaças mútuas nos últimos anos. O suspeito, conhecido como “Pressão”, já teria mandado incendiar a oficina de Stener e perseguido a esposa dele em outras ocasiões.
O homem foi autuado por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça.
O post Homem é morto a tiros em bar em Rio Verde apareceu primeiro em O Hoje.