Oito pessoas morreram em um acidente registrado na noite de sábado (20/9) no km 171 da BR-153, em Campinorte, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um caminhão, dois automóveis e uma motocicleta. Entre as vítimas estão um casal e quatro filhos, que moravam em Jaú do Tocantins.
De acordo com a corporação, o veículo da família seguia em direção a Campinorte quando foi atingido na traseira por uma caminhonete. O impacto fez com que a condutora perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária, colidindo frontalmente contra um caminhão carregado de bebidas.
Com a força da batida, todos os passageiros que estavam no banco traseiro foram arremessados para fora do automóvel. No local morreram José Mário da Silva Souto, de 38 anos, a esposa Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e três filhos: José Victor, de 17 anos, Emanuela, de 14 anos, e José Arthur, de 10 anos. A criança mais nova, Théo, de 3 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Campinorte, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a colisão, o caminhão ainda atingiu uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido do automóvel. O condutor, de 42 anos, e a passageira morreram na hora. O motorista do caminhão sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento médico.
Segundo a PRF, o condutor da caminhonete, de 46 anos, fugiu do local. Ele foi localizado pela Polícia Militar de Goiás e submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,89 mg/l de álcool no organismo. O homem foi preso em flagrante e teve o veículo apreendido.
A concessionária Ecovias Araguaia, responsável pela BR-153, informou que a batida ocorreu por volta das 18h50 e provocou interdição total da pista. O tráfego foi totalmente liberado na manhã deste domingo (21/9). A Polícia Científica realizou a perícia no local, e as circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
O post Pai, mãe e 4 filhos estão entre as vítimas de acidente na BR-153 em Goiás apareceu primeiro em O Hoje.










