Mariah Carey foi a principal atração do Amazônia Live – Hoje e Sempre, realizado nesta quarta-feira (17) em Belém (PA). O festival, que une música e conscientização ambiental, contou com um palco flutuante montado sobre as águas do rio Guamá, no coração da floresta Amazônica.
A cantora abriu sua apresentação com “All My”, emocionando o público logo nos primeiros acordes. Em seguida, falou sobre a importância de proteger a Amazônia. “Estamos aqui para conscientizar sobre a preservação da Floresta Amazônica. Então vamos com algumas músicas tropicais?”, disse, antes de seguir com sucessos como “Sugar Sweet”, “Honey/Heartbreaker”, “Emotions” e “Always Be My Baby”.
O evento, criado pelo The Town e pelo Rock in Rio, propõe transformar o Pará em palco de uma experiência musical única. A proposta é aliar cultura amazônica e consciência ambiental em um espaço que simboliza a região.
Além de Mariah Carey, o festival teve shows de Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara, que levaram ao público expressões da música paraense.
O Amazônia Live terá uma nova edição no dia 20 de setembro. O show, gratuito, será realizado no Estádio Mangueirão, também em Belém, com apresentações de Ivete Sangalo, Viviane Batidão e Lambateria Baile Show.
O post Mariah Carey abre Amazônia Live com show em Belém em palco flutuante no rio Guamá apareceu primeiro em O Hoje.