• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Ex-atacante do Goiás admite que “deixou a desejar” em sua passagem pelo clube

Administrador Por Administrador
23 de agosto de 2025
Em Esportes
0
ex-atacante-do-goias-admite-que-“deixou-a-desejar”-em-sua-passagem-pelo-clube

Ex-atacante do Goiás admite que “deixou a desejar” em sua passagem pelo clube

0
AÇÕES
9
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O ex-atacante do Goiás, Zé Hugo, reconheceu que “deixou a desejar” durante sua passagem pelo clube esmeraldino. O jogador, que pertence ao Azuriz-PR, foi emprestado à Ferroviária e fez sua estreia no último domingo (17), na vitória da equipe paulista sobre o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

Segundo o atleta, uma cirurgia e problemas físicos atrapalharam seu desempenho, o que impediu que correspondesse às expectativas da torcida e da comissão técnica.

“Vinha de dois anos muito bons no Vitória e vim pro Goiás com grandes expectativas, mas tanto pelo meu desempenho, não consegui corresponder e acho que eles queriam alguém que resolvesse na hora e eu não estava pronto pra resolver na hora. […] Eu tinha feito uma cirurgia, período conturbado. Não tiro a razão da torcida, mas acho que sim, deixei a desejar”, declarou Zé Hugo ao jornalista Victor Pimenta.

Foto: Arquivo Pessoal

Leia também: Goiás x América-MG: arbitragem, escalações, horário e onde assistir

Com pouco espaço no elenco comandado por Vagner Mancini, o atacante deixou o Goiás no início de agosto. O empréstimo, que iria até o fim da temporada, foi encerrado de forma antecipada.

Ao todo, Zé Hugo disputou 20 partidas com a camisa esmeraldina, com um gol marcado e uma assistência. Aos 25 anos, ele já defendeu clubes como Vitória, Coritiba, Santo André e Botafogo-PB.

O post Ex-atacante do Goiás admite que “deixou a desejar” em sua passagem pelo clube apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Mercado de genética bovina cresce 14,3% no Brasil e exporta para 31 países

Próxima Postagem

Paulo Turra garante que apenas os três pontos importam contra o Botafogo-SP

Próxima Postagem
paulo-turra-garante-que-apenas-os-tres-pontos-importam-contra-o-botafogo-sp

Paulo Turra garante que apenas os três pontos importam contra o Botafogo-SP

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.