• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Ex-Vila Nova, Fernando rescinde com o Internacional e retorna a Goiânia

Administrador Por Administrador
13 de agosto de 2025
Em Esportes
0
ex-vila-nova,-fernando-rescinde-com-o-internacional-e-retorna-a-goiania

Ex-Vila Nova, Fernando rescinde com o Internacional e retorna a Goiânia

0
AÇÕES
15
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Revelado pelo Vila Nova, o volante Fernando rescindiu amigavelmente seu contrato com o Internacional nesta terça-feira (12). A decisão foi motivada pela lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito, cujo tempo de recuperação, inicialmente estimado em cinco meses, foi estendido, ultrapassando a duração do vínculo com o clube gaúcho, que terminaria no fim do ano. Com a rescisão, o jogador abriu mão de cerca de R$ 5 milhões.

Diante do cenário, o jogador de 38 anos optou por retornar a Goiânia, para dar continuidade ao tratamento. Segundo pessoas próximas, Fernando avalia a possibilidade de encerrar a carreira. Caso decida continuar jogando, a prioridade será um eventual retorno ao Internacional.

Leia também: Desejado pelo Goiás, Rafael Tolói diz “não” a clube da Série A

Foto: Ricardo Duarte / SCI
A última partida do volante pelo Colorado foi em 1º de junho, na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Ele se despede do clube com 54 jogos disputados, três gols marcados e o título do Campeonato Gaúcho de 2025 no currículo.

Torcedor declarado do Vila Nova, Fernando foi revelado pelo clube em 2005 e permaneceu até 2007, quando foi vendido ao Porto. Depois, teve passagens de destaque por grandes clubes da Europa, como Manchester City, Galatasaray e Sevilla. Após 17 anos no exterior, retornou ao Tigre em 2024. Sua contratação gerou grande expectativa entre os torcedores, mas a passagem foi breve: após apenas seis partidas, ele rescindiu o contrato com o clube goiano.

O post Ex-Vila Nova, Fernando rescinde com o Internacional e retorna a Goiânia apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Pastor de calcinha em Goiânia venceu disputa judicial contra Eduardo Costa e ganhou R$ 50 mil

Próxima Postagem

Vila Nova mantém sequência de nove jogos sem perder para o Goiás

Próxima Postagem
vila-nova-mantem-sequencia-de-nove-jogos-sem-perder-para-o-goias

Vila Nova mantém sequência de nove jogos sem perder para o Goiás

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.