O técnico Guto Ferreira não resistiu à sequência irregular do Cuiabá na Série B e foi desligado do comando da equipe após a derrota por 2 a 0 para o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. O clube confirmou a demissão por meio de suas redes sociais, mas ainda não anunciou quem assumirá interinamente.
Junto com Guto, também deixam o Dourado os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira, além do preparador físico Juninho Nogueira. O treinador havia assumido a equipe após a saída de Bernardo Franco, ainda durante a Copa do Brasil.
Em sua passagem pelo Cuiabá, Guto dirigiu o time em 26 jogos, com 13 vitórias, quatro empates e nove derrotas, além do vice-campeonato estadual, perdido para o Primavera. Apesar da boa campanha em casa, o desempenho como visitante preocupa: o time não vence fora há seis rodadas.
Na tabela da Série B, o Cuiabá ocupa a 7ª colocação com 31 pontos, tendo marcado e sofrido 24 gols. O próximo compromisso será contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, no sábado, às 19h30 (horário de MT).
O post Ex-Goiás, Guto Ferreira é demitido do Cuiabá apareceu primeiro em O Hoje.