O último final de semana foi marcado por graves acidentes. Na noite do domingo (3), um jovem de 22 anos foi preso após provocar um acidente de trânsito no setor Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia. Ele dirigia um carro pela contramão e bateu de frente com uma motociclista de 36 anos. Depois do acidente, o rapaz fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar, com apoio da equipe do 45º Batalhão e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), localizou e prendeu o motorista logo em seguida.
A mulher que pilotava a moto foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Brasicon. Felizmente, teve apenas ferimentos
leves e foi liberada após o atendimento médico. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o motorista estava com a CNH cassada, ou seja, ele estava proibido de dirigir. Além disso, dentro do carro,
foram encontradas bebidas alcoólicas.
O condutor foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado. O carro foi apreendido e os agentes registraram três infrações de trânsito.
Anápolis
Já no sábado (2), um motorista de 32 anos foi preso após subir em uma calçada e atropelar uma mulher de 27 anos no bairro Residencial Santo Expedito, em Anápolis. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem, que estava bêbado, não possui CNH e o veículo estava com o licenciamento vencido.
Segundo informações, ele tentou desviar de um carro, perdeu o controle do automóvel e acabou atingindo. A vítima estava sentada com familiares na frente da casa da sogra quando foi atingida.
Ela sofreu uma fratura exposta na perna direita. Além disso, um passageiro que estava no veículo também se machucou. No momento, ele não estava usando o cinto de segurança e acabou batendo a cabeça contra o para-brisa e teve um corte profundo acima do olho. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
O motorista não aceitou realizar o teste do bafômetro no local do acidente, mas acabou fazendo o exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML), que mostrou a presença de álcool acima do limite permitido. Ele foi levado para a delegacia, e o carro apreendido.
O post Motoristas embriagados causam graves acidentes em Aparecida de Goiânia e Anápolis apareceu primeiro em O Hoje.