• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Atlético-GO anuncia retorno de lateral e tenta acordo com atacante que jogou o Mundial de Clubes

Administrador Por Administrador
31 de julho de 2025
Em Esportes
0
atletico-go-anuncia-retorno-de-lateral-e-tenta-acordo-com-atacante-que-jogou-o-mundial-de-clubes

Atlético-GO anuncia retorno de lateral e tenta acordo com atacante que jogou o Mundial de Clubes

0
AÇÕES
6
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Atlético Goianiense segue ativo no mercado de transferências e anunciou oficialmente nesta quinta-feira o retorno do lateral-direito Dudu, de 28 anos. O jogador, que pertence ao Athletico-PR, chega por empréstimo até o fim da temporada e será mais uma opção para o técnico Rafael Lacerda na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube goiano está muito próximo de concluir a contratação do atacante Paulo Baya, ex-Goiás e atualmente vinculado ao Fluminense.

Velho conhecido da torcida rubro-negra, Dudu retorna ao Dragão após uma passagem marcante entre 2020 e 2022. Durante aquele período, o lateral foi peça fundamental em conquistas importantes do clube, incluindo dois títulos do Campeonato Goiano, uma histórica campanha até a semifinal da Copa Sul-Americana e um expressivo nono lugar na Série A do Brasileirão. Ao todo, foram 139 partidas com a camisa do Atlético Goianiense, com quatro gols marcados e 11 assistências distribuídas.

Desde que deixou o Dragão, Dudu passou por Fortaleza, Criciúma e, mais recentemente, Athletico-PR, clube pelo qual disputou 11 partidas na atual temporada. Agora, de volta ao clube onde viveu seu melhor momento na carreira, o jogador chega com o objetivo de reeditar boas atuações e contribuir com a meta do acesso à elite do futebol nacional.

Paralelamente ao retorno de Dudu, o Atlético Goianiense se movimenta para reforçar o setor ofensivo e está perto de confirmar a chegada do atacante Paulo Baya. Aos 26 anos, o jogador tem contrato com o Fluminense e participou do elenco que disputou o Mundial de Clubes da FIFA em 2024, entrando nos minutos finais da partida contra o Borussia Dortmund, da Alemanha, partida que terminou empatada em 0 a 0.

Apesar de ter atuado em 17 partidas pelo clube carioca nesta temporada, Baya perdeu espaço no elenco tricolor, que procura novas peças para o ataque. A diretoria do Atlético Goianiense ainda não oficializou o acordo, mas as tratativas avançaram significativamente nos últimos dias e a tendência é que o acerto seja concluído em breve.

Na temporada passada, Paulo Baya teve grande destaque vestindo a camisa do Goiás. Foram 52 jogos disputados e 19 gols marcados, desempenho que chamou a atenção de clubes da Série A e B. Agora, o atacante pode ser uma peça-chave para o Dragão na reta final da Série B, onde o clube luta para se recuperar e não correr riscos contra o rebaixamento.

O post Atlético-GO anuncia retorno de lateral e tenta acordo com atacante que jogou o Mundial de Clubes apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Irmão do governador de Mato Grosso morre em acidente com trator, em Goiás

Próxima Postagem

Após perder 45 kg, Walter é anunciado por clube da 2ª divisão de Mato Grosso do Sul

Próxima Postagem
apos-perder-45-kg,-walter-e-anunciado-por-clube-da-2a-divisao-de-mato-grosso-do-sul

Após perder 45 kg, Walter é anunciado por clube da 2ª divisão de Mato Grosso do Sul

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.