Um professor que atuava como motorista de aplicativo foi brutalmente assassinado a pedradas durante uma corrida em Goiânia. A vítima, identificada como Rômulo Cabral, teve o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (17), em um lote baldio na Vila Monticelli, região Sudoeste da capital. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais de espancamento e ferimentos graves na cabeça, compatíveis com agressões por pedras.
Câmeras de segurança registraram o carro da vítima passando pela região por volta das 23h40 de quarta-feira (16). Moradores relataram terem ouvido barulhos durante a madrugada, mas só perceberam o corpo pela manhã e acionaram a polícia. O caso foi registrado como latrocínio roubo seguido de morte.
Suspeitos presos a 250 km
Horas depois do crime, três suspeitos de 18, 19 e 21 anos foram presos em Jussara, no interior do estado. Eles foram flagrados tentando usar os cartões bancários da vítima em comércios locais. Os lojistas desconfiaram e chamaram a Polícia Militar após os cartões serem recusados pelas maquininhas.
Na abordagem, os três confessaram o assassinato. Segundo relataram à polícia, abordaram Rômulo durante uma corrida por aplicativo, mataram o professor a pedradas e fugiram com o carro dele, um Toyota Etios, que foi recuperado. Todos os suspeitos têm passagens por tráfico de drogas e furto.
Investigação
A perícia foi realizada no local do crime e o corpo de Rômulo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios de Goiânia conduz as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a motivação e o envolvimento individual de cada suspeito.
Leia mais:Trio é preso após roubo a pastor durante a madrugada, em Aparecida de Goiânia
O post Professor que atuava como motorista de app é morto a pedradas apareceu primeiro em O Hoje.