A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu o empresário Gabriel Tacca por envolvimento na morte de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos. O crime ocorreu em março, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e inicialmente foi tratado como briga de bar.
As investigações revelaram que Ivan foi assassinado a facadas dentro de uma distribuidora de bebidas de propriedade do próprio Gabriel. O homicídio foi executado por Danilo, comerciante da cidade, a mando do empresário.
O motivo do crime seria uma suposta traição. Câmeras de segurança flagraram Ivan com Sabrina Iara de Mello, esposa de Gabriel, dentro da casa do casal. Após ver as imagens, o empresário decidiu planejar a emboscada.
Mesmo alegando à polícia que não conhecia a vítima, Gabriel caiu em contradição. A operação batizada de “Inimigo Íntimo” identificou o vínculo entre os envolvidos e desmentiu a versão do autor do crime.
Além da prisão dos dois suspeitos, a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão. Gabriel e Danilo agora respondem por homicídio qualificado e fraude processual. A investigação segue em andamento.
Leia mais:
O post Empresário manda matar amigo após flagrar traição com a esposa no MT apareceu primeiro em O Hoje.