Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o CRB-AL, na noite de quinta-feira (3), no Estádio Antônio Accioly, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, fez questão de ressaltar que o desempenho do time ainda está abaixo do esperado para brigar pelo acesso à Série A.
O resultado, que marcou a reabilitação do Dragão na Série B após a derrota para o Vila Nova na rodada anterior, foi comemorado, mas acompanhado de críticas. “Precisamos evoluir bastante em termos de organização. Ainda temos muitas deficiências e estamos demorando a entender o jogo. Quero ver um Atlético-GO mais ajustado”, afirmou o dirigente.
Adson voltou a cobrar publicamente o técnico Fábio Matias, enfatizando que o time tem demonstrado dificuldades tanto na marcação quanto na construção de jogadas. “Oferecemos chances demais ao adversário. Isso não pode acontecer. A Série B é muito competitiva e não podemos vacilar”, destacou.
Insatisfeito com o desempenho de alguns atletas, como o lateral-direito Ruan Teixeira, o clube já se movimenta no mercado. Valdir Júnior, que estava no Confiança-SE, deve se apresentar após o dia 10. O presidente também espera uma recuperação do meia Shaylon, que tem enfrentado problemas físicos e ficado de fora de diversas partidas.
Adson garantiu que outras contratações estão a caminho, com prioridade para um atacante de referência e mais opções para o meio-campo. “Nosso ambiente interno é ótimo, mas precisamos ajustar o time em campo. Quero um time mais compacto, mais seguro”, reforçou.
O post Adson Batista elogia vitória, mas diz que Atlético-GO tem muito o que evoluir apareceu primeiro em O Hoje.