• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Paulo Vitor é apresentado como novo goleiro do Atlético-GO

Administrador Por Administrador
12 de junho de 2025
Em Esportes
0
paulo-vitor-e-apresentado-como-novo-goleiro-do-atletico-go

Paulo Vitor é apresentado como novo goleiro do Atlético-GO

0
AÇÕES
12
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Após dez anos atuando no exterior, o goleiro Paulo Vitor retorna ao futebol brasileiro e é uma das novas apostas do Atlético Goianiense. O jogador foi um dos três reforços anunciados pelo clube na última janela de transferências, encerrada na terça-feira (10). Com vasta experiência internacional, o arqueiro de 35 anos chega com status de possível titular e já está regularizado para estrear neste domingo (15), em Goiânia, contra o Coritiba, pela Série B.

Revelado no Brasil, Paulo Vitor construiu a maior parte de sua carreira fora do país. Foram oito temporadas no futebol português e, mais recentemente, dois anos no Al-Akhdoud, da Arábia Saudita. Durante sua passagem pelo Oriente Médio, teve a oportunidade de enfrentar grandes nomes do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Sadio Mané e Karim Benzema (Al-Ittihad), em jogos válidos pela Liga Saudita.

“Foram dez anos de muito aprendizado. Na Europa, evoluí bastante com o trabalho com os pés. Na Arábia, enfrentei atletas que sempre admirei. Jogar contra Cristiano Ronaldo e Benzema foi algo especial. São ídolos mundiais e estar em campo com eles foi uma realização pessoal e profissional”, comentou o goleiro.

Entre suas memórias marcantes, ele destaca um confronto em maio de 2024, quando seu time foi derrotado por 3 a 2 pelo Al-Nassr, com um dos gols marcados por CR7. “Apesar da derrota, foi um jogo inesquecível. Consegui fazer uma boa partida, e estar frente a frente com Cristiano Ronaldo foi algo que guardarei para sempre”, lembrou.

Conhecido também por sua qualidade na defesa de pênaltis, Paulo Vitor volta ao Brasil motivado e com o desejo de contribuir com a campanha do Dragão na Série B. A concorrência imediata é com o jovem Léo, de 23 anos, mas a expectativa é que a experiência internacional pese na decisão da comissão técnica.

Sobre a escolha pelo Atlético-GO, o goleiro revelou que recebeu boas referências sobre a estrutura e ambiente do clube. “Tive ótimas informações, é um clube que honra seus compromissos e tem um clima muito positivo. Vim com o objetivo de somar, ajudar o grupo e, claro, buscar o acesso à Série A”, afirmou.

Com bagagem internacional e uma trajetória marcada por desafios em ligas competitivas, Paulo Vitor chega como uma peça importante na reformulação do elenco rubro-negro. A torcida agora aguarda para ver se o goleiro conseguirá traduzir sua experiência em segurança debaixo das traves e ajudar o Dragão a voltar à elite do futebol brasileiro.

O post Paulo Vitor é apresentado como novo goleiro do Atlético-GO apareceu primeiro em O Hoje.

Postagem Anterior

Neymar pai ganha protagonismo nos bastidores do Santos e se opõe à reforma da Vila Belmiro

Próxima Postagem

Luizinho Lopes está de volta ao comando do Vila Nova

Próxima Postagem
luizinho-lopes-esta-de-volta-ao-comando-do-vila-nova

Luizinho Lopes está de volta ao comando do Vila Nova

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.