O jovem atacante Estêvão viveu uma noite especial nesta quarta-feira (28), em sua despedida do Allianz Parque como jogador do Palmeiras. Titular na vitória por 6 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o atleta de 18 anos foi homenageado pelo clube pouco antes do início da partida.
Antes da bola rolar, Estêvão recebeu uma placa comemorativa e um quadro das mãos da presidente Leila Pereira e do coordenador das categorias de base João Paulo Sampaio, em reconhecimento à trajetória construída desde a base até o profissional. A cerimônia foi acompanhada com aplausos de mais de 40 mil torcedores presentes no estádio.
Durante o jogo, o camisa 41 contribuiu com um gol, uma assistência, três finalizações e um drible certo. Ele foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo por Allan e deixou o gramado ovacionado. Ao fim da partida, ainda entregou sua camisa a um torcedor emocionado e posou para fotos com o público.
Essa foi a última atuação de Estêvão no Allianz Parque antes de sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra. O atacante ainda disputará pelo Palmeiras a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (2), no Mineirão, além do Mundial de Clubes da FIFA, programado para acontecer entre junho e julho nos Estados Unidos.
LEIA MAIS: “Se jogasse, amém”, diz pai de Neymar sobre contrato do craque com o Santos