• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Pecuária de Goiânia vira alvo de cambistas mesmo com entrada gratuita

Administrador Por Administrador
18 de maio de 2025
Em Cidades
0
pecuaria-de-goiania-vira-alvo-de-cambistas-mesmo-com-entrada-gratuita

Pecuária de Goiânia vira alvo de cambistas mesmo com entrada gratuita

0
AÇÕES
34
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Mesmo com entrada gratuita em 2025, a Pecuária de Goiânia se tornou alvo da ação de cambistas. Ingressos que deveriam ser retirados sem custo estão sendo vendidos por até R$ 150 em redes sociais, inclusive em comentários no perfil oficial do evento. A prática é ilegal e tem causado revolta entre os frequentadores.

De acordo com o relato de uma ouvinte a uma rádio, ela foi abordada por um cambista na porta do Parque de Exposições Pedro Ludovico, onde o evento acontece. O homem oferecia um ingresso por R$ 150. A mulher contou ainda que tentou retirar a entrada pelo site oficial, mas as unidades disponíveis já estavam esgotadas.

A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), organizadora da festa, afirmou que mais de 25 mil ingressos foram retirados na plataforma online só na primeira semana. A entidade prometeu liberar novos lotes em breve e informou que também é possível retirar ingressos presencialmente na bilheteria oficial do evento, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Lria mais:Corrida por óxido de ferro atrai garimpeiros ilegais a Cristalina

A SGPA reforça que a venda de ingressos é proibida e orienta o público a denunciar qualquer tentativa de comercialização à Polícia Civil, pelo telefone 197.

Nas redes, o tema virou polêmica. Alguns internautas reagiram com indignação: “Nem de graça eu vou, imagina pagar um absurdo desses” e “E tem quem pague???”, comentaram usuários diante do abuso praticado por cambistas.

Postagem Anterior

Corrida por óxido de ferro atrai garimpeiros ilegais a Cristalina

Próxima Postagem

Funcionários de frigorífico são presos por furtar pedras biliares bovinas em Goiás

Próxima Postagem
funcionarios-de-frigorifico-sao-presos-por-furtar-pedras-biliares-bovinas-em-goias

Funcionários de frigorífico são presos por furtar pedras biliares bovinas em Goiás

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.