O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, publicou nesta segunda-feira (13/05) o edital do concurso público para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual. São ofertadas 110 vagas, sendo 55 para provimento imediato e 55 para cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 15.000, com jornada de 40 horas semanais.
A organização do certame é da Fundação Getúlio Vargas (FGV). As inscrições estarão abertas de 19 de junho a 18 de julho, exclusivamente pela internet, no site da banca organizadora. O valor da taxa é de R$ 180.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 18 de agosto, em Goiânia. O concurso contará com três provas: conhecimentos básicos, específicos e discursiva. O resultado final será divulgado em novembro.
Segundo a secretária da Economia, Selene Peres Peres Nunes, o novo concurso reforça o compromisso do governo com a modernização da administração tributária e o fortalecimento da arrecadação estadual. Ela destacou ainda que o último concurso para a carreira foi realizado em 2004.
Leia mais: CRER reforça alerta sobre aumento nos acidentes de trânsito em Goiás
Os candidatos devem ter diploma de nível superior em qualquer área de formação, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A seleção será válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
O edital completo está disponível no site da Secretaria da Economia e da FGV .