• Anuncie
  • Contato
  • Home
  • Quem Somos
  • Trabalhe Conosco
News GYN
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos
Sem Resultado
Ver todos os resultados
News GYN
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Prefeito de Anápolis recebe alta após internação por doença rara

Administrador Por Administrador
13 de março de 2025
Em Política
0
prefeito-de-anapolis-recebe-alta-apos-internacao-por-doenca-rara

Prefeito de Anápolis recebe alta após internação por doença rara

0
AÇÕES
9
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, após seis dias de internação para tratamento de miopatia inflamatória, uma doença rara que afeta os músculos, causando fraqueza, dor e dificuldades de movimento. O político anunciou que retomou suas atividades no Executivo, nesta quarta-feira (12), com cautela, mas mantendo o foco nas metas dos 100 primeiros dias de gestão.

Em uma publicação nas redes oficiais, Márcio detalhou que os sintomas da doença começaram de forma sutil, mas evoluíram a ponto de impactar seu dia a dia. “Quando busquei atendimento, precisei ser internado”, explicou. A transferência do Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, para Brasília, foi necessária devido à complexidade do diagnóstico, que exigiu avaliação de especialistas.

Leia mais: Prefeito de Anápolis apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta

Apesar da internação, o prefeito disse que se manteve atento às demandas da administração municipal. “Passei os últimos dias despachando com os secretários, acompanhando o andamento de todas as tarefas”, afirmou.

Como noticiado pelo O HOJE, o prefeito Márcio Corrêa foi internado no dia 28 de fevereiro no Hospital Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, após passar mal e apresentar inchaço no rosto. Após uma breve melhora, ele recebeu alta no dia 3 de março, mas precisou ser internado novamente na última sexta-feira (6), devido a uma piora em seu quadro de saúde.

Postagem Anterior

Por governabilidade, prefeitos trocam PL por UB em Goiás

Próxima Postagem

MDB de Daniel Vilela prepara documento para “pensar o Brasil”

Próxima Postagem
mdb-de-daniel-vilela-prepara-documento-para-“pensar-o-brasil”

MDB de Daniel Vilela prepara documento para “pensar o Brasil”

News GYN

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.

Menu

  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato

Redes Sociais

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Notícias
    • Economia
    • Política
  • Brasil
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Tecnologia
  • Vídeos

© 2026 News GYN - Todos os direitos reservados.